Anuncie Já!

Foto: Entre Rios Notícias

Na noite desta sexta-feira (14/03) o vaqueiro de nome Marcio (35 anos) foi assassinado no trevo de Lagoa Redonda. Segundo informações, o crime teria sido motivado por vinganças depois de o alvejado ter se envolvido em confusão no inicio deste ano.


Segundo relatos, o vaqueiro se aproximava do trevo de Lagoa Redonda, povoado de Entre Rios, na companhia de outro vaqueiro, quando se defrontou com dois elementos, e um carro Palio branco que estava parado na beira da estrada. Quando se aproximaram dos sujeitos, os dois meliantes sacaram as armas e começaram a atirar na direção de Márcio que ainda tentou correr a cavalo, contudo, alguns metros depois, tanto ele como o seu cavalo foram atingidos pelos disparos caíram ao chão. Seu companheiro de trabalho ainda tentou resgatá-lo, mas os elementos que estavam no Palio desceram armados e foram em direção dos dois vaqueiros. Para salvar sua vida, o companheiro de Márcio teve que sair em direção ao mato, pois, os homens estavam decididos a tirar a vida de quem se colocasse a frente.

Já caído no chão, agonizando devido aos disparos que já haviam o acertado, Márcio ainda acabou sendo alvejado por outros disparos pelos homens que desceram do carro.

Segundo relatos de moradores, o carro Palio branco esteve rodando o povoado momentos antes de o crime acontecer.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top