Anuncie Já!















Foi quando nossos lábios se tocaram
Quando nossos corpos foram apenas um
Momento em que eles se amaram
E encontraram no outro o caminho
Foi a partir daí que me entreguei
A cada dia, a cada beijo e a cada olhar seu.

Descobri em ti a minha felicidade
Nos teus olhos vislumbrei verdades
E no seu corpo a sua entrega por inteira
Confessando-se com seus carinhos
Que queria ser para sempre minha inteira.

Li a cada encontro nosso
As palavras que jamais irão faltar
Amor, carinho, atenção, lealdade, respeito e desejo
Para nós, nunca irá faltar.

Entrego-te em tuas mãos o meu ser
Entrego a você meu ser de sentidos
Entrego-me meu ser poético
Para tu me levar pelo caminho do crescer.

Viveremos e concretizaremos nossos desejos e planos
Tendo sempre um ao outro para qualquer momento
Estaremos sempre juntos nos amando e crescendo
Crescendo daremos muitos frutos a esse mundo
Frutos lindos desse mundo hei de ver e se embebedar.


Por Leandro Lins

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top