Anuncie Já!

O atual prefeito Fernando Madeirol (PSD), que tenta a releeição em Entre Rios, ganhou 38,67% das intenções de voto em pesquisa realizada pela empresa Bahia Pesquisa e Estatística Ltda (Babespi). Em seguida, ficou Júnior Argolo (PP) com 20,33%, Alex (PRB), 11%, Damião (PSOL), 4,33% e Lúcia Freitas (PT), 1%. Os votos nulos chegaram a 2% e indecisos, 22,67%.

Na pesquisa espontânea, Madeirol conseguiu 37,67% e Argolo, 22,33%. Já o candidato do PRB teve 10,67%, contra 4,33% do postulante do PSOL. A petista Lúcia ficou em última posição, com 0,67%. Os entrevistados que não quiseram opinar ficaram em 23% e aqueles que votariam nulo, 1,33%.

Quando perguntados "em qual dos candidatos você não votaria de jeito nenhum"o candidato Júnior Argolo liderou o índice de rejeição, com 37,33%, seguido de Fernando Madeirol com 26%, Alex com 21%, Lucia Freitas com 6,67% e Damião com 5,67%. A pesquisa entrevistou 300 pessoas entre os dias 12 e 13 de setembro. Registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o n° BA 00164/2012, o levantamento tem margem de erro de 5,7 % para mais ou para menos.



- DIÁRIO DE ENTRE RIOS -

13 comentários:

  1. acho que essa pesquisa é o espelho do que vai acontecer dia 7.agora coitada de LÚCIA ficou atras do candidato que todos achavam que ia ficar em ultimo. bem feito pra ela.É uma pessoa mesquinha igual a irmã MARIA.Querem fazer da prefeitura a casa da mãe ALICE. A FAMÍLIA FREITAS FALA DOS ARGOLO MAS SÃO MAIS PERSEGUIDORES QUE ELES. FUI EMPREGADO DE MARIA SE NÃO VOTASSE NELA ERA DEMITIDO, ASSIM COMO EU FUI.

    ANTONIO ALMEIDA OLIVEIRA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Gosto da politica, detesto a politicagem.

    Fica a Dica:

    Mentes grandes discutem ideias;
    Mentes medianas discutem acontecimentos;
    Mentes pequenas discutem pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que uma pesquisa com 300 pessoas possa ser relevante em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. 300 pessoas kkkk !!!! entre rios tem mais de 15.000 eleitores

    ResponderExcluir
  5. vamos ver quem realmente ganhou ou perdeu dia 7 de outubro as 21:00 hrs.Pois, muitas pessoas podem mudar seu voto segundos antes de votar.

    ALMERY DA PAIXÃO

    ResponderExcluir
  6. não acredito muito nas pesquisas, depende muito dos entrevistados,resposta sim é na urna no dia 7 de outubro

    ResponderExcluir
  7. Amigo Antonio porque você não processou Maria? Acho que estamos em uma democracia e que voto é secreto.Vou procurar saber se essa mulher continua fazendo isso com seus funcionários, pois sou fiscal da justiça do trabalho, e isso que ela fez ou faz é totalmente contra a lei.Entre em contato comigo la em alagoinhas. meu nome é EDUARDO SOUZA FERREIRA

    ResponderExcluir
  8. É ANDREI você está certo mas, falar é fácil, difícil é passar humilhação só por ter opinião diferente e querer exercer a democracia corretamente.Pois voto não se pede,não se compra, não se indica; Se conquista. E temos que falar dessas pessoas que querem dirigir esse município, pois é contando esses fatos que nós podemos conhecer o verdadeiro caráter delas e de seus familiares, pois farão parte do governo se a candidata ganhasse. Estou no Rio de Janeiro, Vou aí apenas votar. MEU VOTO É DE PAULO ALMEIDA e FERNANDO MADEIROL 55. Esses sim. espero que concorde comigo.

    ANTONIO ALMEIDA OLIVEIRA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  9. Quero ver, DIÁRIO DE ENTRE RIOS, se vocês irão rejeitar meu comentário outra vez, como fizeram no comentário que eu fiz no debate. Por favor, não rejeitem, todas as opniões devem ser mostradas, á menos que usem palavras e expressões pejorativas, coisa que eu não fiz; só estou defendendo meu ponto de vista. Meu comentário é pra a pessoa do Rio de Janeiro, e eu já enviei pra vocês.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal gostaria de avisar aos menos esclarecidos que uma pesquisa é feita com base em dados Estatisticos.
    A Estatística é um conjunto de métodos usados para se analisar dados. Acredito que 300 pessoas não é pouco não! pouco é o conhecimento daqueles que não sabem o que falam, ou falam o que não sabe.

    Fica a dica:

    Não ha conhecimento sem pesquisa, por isso pesquise sempre antes de falar ou comentar algo.

    ResponderExcluir
  11. Comentário Anônimo, 24 de setembro de 2012 08:40

    O que nos motiva a não publicar seus comentários é a falta de assinatura; perceba que todos os comentários aqui tem o nome de quem o fez.
    Caso seus futuros comentários estejam identificados, não teremos motivo algum para não publicá-lo.

    ResponderExcluir
  12. Sério? olhem direitinho aí, há dois comentários anônimos. Meu comentário nn tinha nada demais. Mas tudo bem, não publiquem mas saibam que vocês perderam toda a minha credibilidade e o meu pensamento de que vocês não apoiavam ou rejeitavam o candidato a, b ou c. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Olhe direitinho aí, os comentários com "Anônimo" no topo tem o nome de que o fez no fim do texto.

    ResponderExcluir

 
Top