Anuncie Já!

Foi divulgada pelo TSE a lista com os candidatos registrados para concorrer à prefeitura de Entre Rios, bem como seus vice-candidatos, são eles os seguintes:

Prefeito: Fernando Almeida de Oliveira
Vice: Elizio Fernandes Rodrigues Simões
Número/Partido: 55/PSD

Prefeita: Lucia Freitas de Argolo
Vice: Plácido Serra de Faria
Número/Partido: 13/PT

Prefeito: Alexsandro Vasconcelos Lemos
Vice: Ranulfo Souza Ferreira
Número/Partido: 10/PRB

Prefeito: Damião dos Santos
Vice: Marcos José Pessoa
Número/Partido: 50/PSOL

Prefeito: Manoelito Argolo dos Santos Júnior
Vice: Vera Lucia de Barros Correia
Número/Partido: 11/PP



8 comentários:

  1. O partido de Fernando é PSD, não PDT. A legenda do PDT é 12.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LÁ FERNANDO FAZER A DIFERENÇA, O POVO DE ENTRE RIOS QUER QUE VOCÊ PERMANEÇA COMO PREFEITO DAÍ DESTA CIDADE QUE DEUS ABENÇOOU.

    José Hamilton Leite

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em fernando

    Ass: carlos araujo

    ResponderExcluir
  4. meu voto é 55

    anita santos

    ResponderExcluir
  5. MEU VOTO É 50!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DAMIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o atual prefeito será reeleito,pois os seus concorrentes não têm força e votos suficientes pra vencê-lo:
    1-O PT não tem candidato forte;
    2-Quem era a pouco tempo desconhecido e recém chegado aqui não conseguirá muito sucesso na cidade (Alex do Posto);
    3-A cidade está cansada dos Argolo, que só são imbatíveis em tempos de festas!
    4-Por fim,uma opinião sincera: Se o povo de Entre Rios voltasse as atenções para o candidato do PSOL, verão que é bom conhecedor das necessidades do município e o que deve ser feito para termos uma cidade melhor, mas infelizmente não é isso que vemos nas ruas, as atenções estão voltadas para os da elite e assim, Entre Rios terá + 4 anos de retrocesso!Não adianta votar em candidatos que já governaram e/ou governam a cidade.A maneira de governo deles é essa e dificilmente irá mudar!Vamos dar a vez a quem conhecemos no convívio do dia-a-dia!A quem nos ensinou!Ele foi meu professor e sabe q o meu voto já está garantido!EU SOU "50"!EU ESTOU COM "DAMIÃO"! ACORDA ENTRE RIOS!

    ResponderExcluir
  7. Damião é uma boa pessoa concordo, e tambem foi meu professor, + para ser prefeito ainda esta longe. Para vereador sim eu ainda acreditaria que ele poderia ganhar. + para prefeito acho dificil. Com todo respeito a ele, ele é muito fraco para ser prefeito. Seria outro Ranulfo. Eu acredito sim em Fernando, existe progresso no governo dele, é so se informar melhor, não estamos vendos desenvolvimento com grandes obras, que só é concreto e tinta, + no social? nossa gente, bem melhor. E isso é de obrigação dele, como o proprio disse em sua convensão, até o proprio damião tava lá, aplaudindo bastante Fernando e Elizio. Sou 55, meu voto é Fernando Madeirol

    Caroline Junqueira

    ResponderExcluir

 
Top