Anuncie Já!

Somos professores, professoras, assistentes administrativos, vigias, merendeiras, serventes, porteiros, auxiliares administrativos somos os profissionais da educação. Através do nosso trabalho preparamos crianças, jovens e adultos para viver, participar da sociedade e buscar seu espaço no mercado de trabalho.

Ao cumprirmos o dever de preparar as futuras gerações, podemos exigir os nossos direitos. Neste momento, a greve representa a única maneira que encontramos para fazer com que a administração municipal respeite e cumpra os direitos que as leis nos garantem:

- Atualização das tabelas salariais;

- Pagamento do Piso Nacional, definido pelo MEC;

- Pagamento das perdas salariais referentes a 2011;

- Manutenção e aparelhamento das escolas

Cansados de reivindicar, fomos às ruas, mostrar a sociedade entrerriense a maneira desrespeitosa com que somos tratados pela atual administração. Um governo que não respeita os trabalhadores da educação desrespeita a sociedade como um todo, e, por isso, pedimos a ajuda e a compreensão de todos nessa luta contra a opressão e o desrespeito daqueles que estão momentaneamente no comando deste município.

Juntos, somos fortes!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este artigo não foi escrito pela equipe do Diário de Entre Rios, porém estamos, democraticamente, expondo estas ideias à sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top