Anuncie Já!

Após relatada uma venda de produtos alimentícios vencidos, aqui no Diário de Entre Rios, novamente um de nossos leitores vem a denunciar que tal fato está ocorrendo em nossa cidade.

Desta vez uma vasta gama de produtos alimentícios estaria fora do prazo de validade, de acordo com a denúncia.

Infelizmente a situação é bastante comum, tanto que o supermercado citado nesta denúncia não é o mesmo da anterior, mostrando que diversos estabelecimentos, além de descumprirem regras básicas de saneamento instauradas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não demostram qualquer respeito pelos consumidores; justamente quem sustenta seus comércios.

Novamente pedimos a todos os donos de estabelecimentos comerciais, que fiscalizem a validade e a conservação de seus produtos, antes que aconteça algum mal irreversível para um de nossos habitantes, ou até mesmo, antes que os mercados sofram as punições devidas, que vão de multa até o fechamento do estabelecimento.

Equipe Diário de Entre Rios

1 comentários:

  1. Senhores,

    Não seria uma ação de utilidade pública deste meio de comunicação, informar quais foram estes estabelecimentos onde se evidênciou tal desrespeito ao consumidor?
    Sabemos que uma grande maioria da população não atenta para a validade dos produtos que adquire. É complicado imaginar que um agricultor, que vai fazer suas compras no dia de Sábado, fiquei a observar esta informação nas embalagens... Muitos, na verdade, são analfabetos ou sabem apenas escrever seus nomes (analfabetos funcionais).
    Reflitam...

    ResponderExcluir

 
Top