Anuncie Já!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Entre Rios responde à denúncia veiculada através do jornal Entre Rios Notícias (http://www.entreriosnoticias.com.br/portal/noticia.php?id=26) a respeito da falta de energia que já perdurá a anos no Colégio Manoel de Nóbrega na Zona Rural do município.
Foto do Site Entre Rios Notícias

Segundo nota de esclarecimento da prefeitura veiculada através de rede social, o Poder Executivo já estava ciente desta situação desde o inicio do ano (e quiça antes) e que o então chefe de gabinete (já que na época ainda não havia um Secretario de Obras) havia entrado em contato com o vereador Raul de Sítio do Meio que teve a iniciativa de procurar os encaminhamentos para a questão. Além disso, a nota põe que havia sido enviada uma equipe para avaliar a situação real da Unidade Escola, onde a mesma constatou que a empresa de fornecimento de energia elétrica COELBA não havia feito o serviço de ligação porque o padrão de entrada antes instalado na gestão do anterior secretario de obras "havia sido arrancado da parede da escola e todos os fios roubados". (grifo meu)

Ademais, a nota conclui que a prefeitura não pretende efetuar a realização de uma nova instalação do padrão energia e dos outros elementos necessários para a ligação, pois "essa escola ficará inativa devido à enturmação que irá acontecer em algumas escolas do município". Contudo, o Poder Executivo esquece que os alunos que ainda frequentam está Unidade Escolar no corrente ano letivo de 2013 merecem respeito mesmo diante da proposta real de fechamento da escola.

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Entre Rios

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top