Anuncie Já!

O Conselho Municipal de Assistência Social convocou a V Conferência Municipal de Assistência Social, que irá ocorrer no dia 23 de julho, no Centro Comunitário Paroquial (CECOPAR) a partir das 07h00. A Conferência terá como tema "A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS*"

*Sistema Único de Assistência Social

1 comentários:

  1. Manoelito Argolo dos Santos é um empresário e político brasileiro.

    Foi um político baiano, já foi prefeito da cidade de Entre Rios, no estado da Bahia, por duas vezes. Sua força política foi testada (e derrotada) em 2004, quando foi fragorosamente derrotado em 2004, pelo candidato a prefeito do PT, Professor Ranulfo.

    Ficou conhecido por ostentar festas faraônicas e promover no passado a cidade de Entre Rios com exposições agropecuárias. Tudo fazia com generosas verbas públicas, mas declarava ser recursos próprios.

    Ele é dono do Parque Manoelito Argolo, parque de exposições entre o município de Entre Rios e Cardeal da Silva. Promovia eventos festivos até perder o comando da prefeitura. Possui uma suspeita pista particular para pouso de aviões de médio porte.

    Tem três filhos, Manoelito Argolo dos Santos Junior, Luiz Argolo e Welane Argolo, todos eles crescidos politicamente à sombra do pai. Casado com Vera Argolo, que tentou trazer o marido de volta ao comando da prefeitura de Entre Rios em 2008 (o próprio não quis encarar ser derrotado novamente). O discurso da candidata se repetiu: tentar angariar voto com as promessas de retornar a distribuição de cestas básicas. Mas novamente perdeu, mas dessa vez foi para o canditado Fernando Madeirol. Vera Argolo ficou na terceira posição. Nesse ano de 2012 tentou colocar o filho Manoelito Junior como candidato a prefeitura de Entre Rios. Mas devido a eficiente lei da fixa limpa, não teve o direito de se candidatar. O proprio Manoelito também não pode se candidatar pois tambem é um político " fixa suja ".

    ResponderExcluir

 
Top