Anuncie Já!

Em janeiro deste ano, a presidente Dilma Rousseff veio à público em pronunciamento no horário nobre para prometer uma redução de 16% nas tarifas da conta de energia.

Passados alguns meses, e o povo já esquecido da promessa, o presidente do senado, Renan Calheiros, anuncia que a Medida Provisória (MP) que trata do assunto não será votada pelo senado.

Sem comentários, apenas perguntas:

Cade a repercussão do segundo fato? Para anunciar o desconto, alguns minutos de pronunciamento, para desfazer, ninguém aparece.

Cade o tal governismo, que justifica Renan Calheiros na presidência do Senado?

O Luz para todos já pode trocar de nome e se tornar Luz para todo$? Os fios condutores de energia são levados aos lugares mais remotos, mas será que lá todos podem pagar o consumo?

O governo perdoou uma dívida de países africanos para melhorar as relações comerciais (prevejo 300 mil empresas brasileiras indo pra lá, e nenhuma de lá chegando aqui), mas será que eles perdoariam uma dívida assim da população nacional?

"BRASIL, PAÍS CORRUPTO É PAÍS SEM HONESTIDADE"

2 comentários:

  1. Com certeza o alcaide de Entre Rios se inspirou na Presidente Dilma: prometer e prometer. Cumprir já outra coisa! Não precisa cumprir, pois o povo tem memória curta e vota novamente no mesmo monte de estrume.

    ResponderExcluir
  2. Zé bosta, e você votou em quem rapaz, aproveite para explicar em quem você votou e diga o motivo. Você é gente de manoelito !!! Eh eh eh, feta no rancho alegre !!!

    ResponderExcluir

 
Top