Anuncie Já!


Na nova visita feita a Portugal, o prefeito da cidade Fernando Almeida de Oliveira, acompanhado da Secretária de Turismo e Meio Ambiente, Áurea Mércia Costa, dos representantes do Instituto Max Weber, entidade dedicada ao processo de internacionalização de empresas e de empresários locais estiveram reunidos na Câmara Municipal de Viana e Castelo (Viana do Castelo é uma cidade portuguesa com 38 045 habitantes, sede do Distrito de Viana do Castelo, na Região Norte do país) e foram recebidos por José Maria responsável por esta casa.

No encontro foram tratados aspectos relacionados as boas relações existentes entre os dois países e da pretensão da prefeitura municipal em atrair empresários locais para investirem capital no município de Entre Rios.

Em matéria veiculada no site da Câmara Municipal de Viana do Castelo, o prefeito Fernando Madeirol afirmou que  "A Prefeitura pretende viabilizar uma maior proximidade entre Viana do Castelo e o Estado da Bahia, estabelecendo relações com empresários da região que tenham interesse tanto nas relações bilaterais entre Portugal e Brasil como na instalação de unidades no Brasil, como também na exportação dos seus produtos para este país que oferece uma gama variada de oportunidades".

O texto também destacou aspectos ligados a localização do município e o desenvolvimento que vem sendo buscado para a cidade. Sobre os aspectos industriais ensejou a respeito da expectativa para a instalação no município de grandes grupos Chineses, Coreanos e Espanhóis.

Texto do Diário de Entre Rios, baseado em leitura de matéria oficial do site da Câmara Municipal de Viana do Castelo - www.cm-viana-castelo.pt/

1 comentários:

  1. O Prefeito de Entre Rios está tentando "TIRAR LEITE DE VACA MORTA", pois os países da Europa estão numa m..... sem tamanho!

    ResponderExcluir

 
Top