Anuncie Já!

Somos cerca de 40 mil cidadãos, mergulhados junto a outros quase 200 milhões, num país que se orgulha pela sexta maior economia do mundo. Mas quem está lucrando com essa fortuna de mais de quatro trilhões de reais?

É muito dinheiro para uma nação que perde, a cada ano, uma Entre Rios só por homicídios – são mais de um milhão de mortes nos últimos 30 anos.

Por falar em Entre Rios, nossa cidade vêm passando por um momento horrível, alguns presos foram liberados para passar o Natal com suas famílias, mas estão promovendo quase uma guerra civil na cidade, são tiroteios e mortes diárias ocorrendo na última semana.

São vítimas de um mal que assola o país, que começa na péssima educação (2ª pior do planeta), passa por falta de preparo policial (e não os culpo por isso) e termina em velórios, cemitérios, lugares vazios nas famílias.

É necessário que a população se arme, mas não com revólveres ou afins, e lute por uma segurança melhor, uma educação melhor, uma vida melhor... pois o que infelizmente se vê, é que estamos totalmente apáticos frente à morte dos brasileiros e do próprio Brasil.

Enquanto esse texto estava sendo escrito (domingo, 25) mais uma tentativa de homicídio ocorria na cidade.

Diante de tanta violência, e sem mais a dizer, tomo por empréstimo a letra que diz: “Qualquer coisa que se mova é um alvo, e ninguém tá salvo” - Engenheiros do Hawaii.


Vídeo: Gabriel O Pensador - Nunca Serão:


-->


- DIÁRIO DE ENTRE RIOS -

2 comentários:

  1. só jesus pode salvar entre rios

    ResponderExcluir
  2. Estamos em 2012 e a minha casa em Entre rios, já está como na figura de 2020! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Top