Anuncie Já!

Propostas para os setores de educação, saúde e funcionalismo público foram apresentadas pelo candidato a prefeito Manoelito Júnior, da coligação Para Entre Rios Voltar a Crescer. Os temas foram abordados em encontros na Rua do Campo (ontem) e na Rua da Estação, na última terça. Na saúde, uma das propostas foi a reforma da unidade hospitalar de Entre Rios. “O hospital vai fazer pequenas e médias cirurgias”, disse.

Na educação, Manoelito Júnior assegurou a destinação integral aos professores da cota do Fundeb para pagamento da folha de pessoal. “Vou pagar os 12 salários, o 13º e ratear o que sobrar do Fundeb. Isso é direito do professor. Não é justo tirar dinheiro da educação para pagar outras despesas”.

Durante bate-papos iniciados na semana passada, Júnior confirmou que, no seu governo, serão criadas subprefeituras nas praias, o Estádio Maria dos Prazeres será reformado, bem como a central de abastecimento. A principal prioridade será a geração de empregos.

Candidata a vice, Vera Argolo fez um alerta aos jovens sobre a importância do primeiro voto. “Voto não se vende. Temos que analisar as propostas de cada candidato”. Única candidata a vice na eleição de Entre Rios,ela falou sobre a importância da eleição de Júnior para prefeito. “Todos conhecem nosso trabalho, nossa história. Estamos nesta caminhada por amor. Júnior é filho da terra”.

Repúdio aos ataques

Tema frequente nos discursos, mesmo que imprevisto, foi o repúdio aos ataques do atual prefeito ao ex-prefeito Manoelito Argolo. “Ele não é candidato. O prefeito deveria falar de mim, que não sou candidato. Se não pode falar nada contra mim, não deveria falar nos bate-papos”, condenou. Para ele, o candidato adversário deveria apresentar o que realizou nos quatro anos na prefeitura e participar de um debate entre os prefeituráveis. “Fui a um bate-papo do prefeito e ele só falou dos Argolos. Não tinha o que mostrar”,contou o comerciante Evaldo da Cebral.

Manoelito Argolo optou pelo bom humor. “Em Entre Rios, 70% das pessoas gostam de mim e os 20% que não gostam falam de mim. Acho que todo mundo fala de mim”, brincou. “Júnior vai moralizar a coisa pública e continuar a história de sua família. Já fiz minha parte. Agora quero só cuidar das festas”, finalizou.


 Via Assessoria


- DIÁRIO DE ENTRE RIOS -

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top