Anuncie Já!


Os candidatos Damião dos Santos (PSOL - 50), Fernando Almeida de Oliveira (PSD - 55) e Manoelito Argolo dos Santos Júnior (PP - 11) estão liberador para concorrer ao cargo de prefeito, de acordo com as decisões tomadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Enquanto isso; Alexsandro Vasconcelos de Lemos (PRB - 10), da Coligação "Entre Rios no Caminho Certo" e Lúcia Freitas de Argolo (PT - 13), da "Entre Rios em Boas Mãos" aguardam decisão do TSE; que pode só sair no último dia - 6 de agosto, já que o vice de Alex, o ex-prefeito Ranulfo Sousa Ferreira, é filiado ao PT, mesmo partido da candidata Lúcia Freitas, e, portanto, são grandes as chances de uma das duas chapas ser impugnada.


- DIÁRIO DE ENTRE RIOS -

1 comentários:

  1. Essa situação mostra a crise que se instalou no PT, as disputas internas e a briga pra ver quem manda mais dentro do partido. O PT há muito tempo degenerou-se e não, NÃo, é mais uma opção para os trabalhadores. Trata-se de um partido burguês tal qual o PSDB, PSD, PMDB, DEM e tantos outros. Um partido que faz aliança com Maluff (maior símbolo da corrupção no país,procurado pela Interpol) por conta de pouco mais de 1min de tempo na TV! Chega de PT! Mas é preciso ficar atento, não podemos dizer não ao PT votando nas velha direita oligárquica! Concluindo que em E.Rios, pelo que está estabelecido hoje, a melhor opção é Damião!

    ResponderExcluir

 
Top