Anuncie Já!

Segundo informações, na manhã desta Sexta-Feira, 13, por volta das nove e meia, a aluna do Colégio Centro Cultural, Vitória (11 anos), foi perseguida e agredida por um grupo de alunos do seu próprio colégio, quando retornava para casa. A mesma teria sido socorrida por três moradores da Rua Senador Eduardo Veloso, e levada novamente para a escola, para que fossem tomadas as devidas providências.

A equipe do Diário de Entre Rios, mediante esta situação foi em busca de informações da aluna, chegando em sua casa não encontrou a mãe da criança, que já se encontrava na escola para tentar resolver a situação.

Em depoimento, a mãe de Vitória deixou bem claro que é a segunda vez que acontece esse tipo de situação com sua filha. Na primeira vez em que ocorreu o caso, a mesma procurou o vice diretor, professor Gouveia , para que pudesse transferir a filha de turno. Com a repetição do ocorrido, o diretor, Emanuel, atual gestor da unidade buscou acalmar a mãe afirmando que já estão sendo dadas as devidas providências para "resolver" o problema.

O caso foi levado até o Conselho Tutelar (já que o ocorrido se deu fora da unidade escolar, embora seus desdobramentos possam ter tido origem dentro dela), a fim de que se possa solucionar o problema e que a aluna posso continuar seus estudos .

Funcionários e professores afirmam que Vitória é uma excelente aluna, educada e que nunca os desrespeitou. A aluna encontra-se com arranhões, e as lesões são visíveis, a  mesma será levada para a cidade de Alagoinhas onde realizará o exame de Corpo de Delito.

2 comentários:

  1. PESSOAL, ISTO É CASO MUITO SÉRIO; SRS. PAIS, MUITO CUIDADO COM ESTE TIPO DE VIOLÊNCIA COM SUAS CRIANÇAS (FILHOS).

    JOSÉ HAMILTON LEITE

    ResponderExcluir
  2. Acredito que se os profissionais da área de educação desenvolvessem medidas sócio-educativas e começassem a trabalhar em sala de aula não só conteúdos mais temas transversais como: ética, moral, respeito, valores, drogas, sexualidade, violência e preconceito ajudaria bastante para uma melhor educação e formação do aluno.
    Mãe de Vitória

    ResponderExcluir

 
Top