Anuncie Já!


Ter você ao meu lado foi como algo sem palavras
Nossos corpos brincaram entre si ali trancados
E num jogo quente e sedutor
Se tocaram
Entrelaçaram-se
E no espaço de minutos fundiram-se em um só.



Fiz-te até entoar sorrisos bobos
E pude recitar em teus ouvidos aqueles desejos transmutados.
Você sorriu, tocou-me e provocou-me com seu corpo
E entre gemidos trilongos e breves murmúrios
Fizemos dos nossos desejos realidades
Em uma noite, a mais pura e gostosa verdade.



Pude ver-te adormecendo em meus braços
E amei-te com todo meu desejo guardado
Desbravamos os limites dos nossos corpos sem medo
Tocamo-nos sem pudor
Com todos os nossos desejos instigados.



Nossos olhos
Nossas mãos
Nossas bocas.
Se procuraram
Se provocaram
Se lambuzaram
E se amaram nesse encontro só nosso.



E o que haveria eu de te reclamar agora?
Nada? Tudo? Alguma coisa?
Reclamar-te-ia apenas uma:
Que a imagem da nudez dos nossos corpos
Empastadas de suor
Ressoem em nossas mentes
E que no ontem, no hoje ou no outrora

Nossos desejos de um pelo outro jamais se cessem.


Por Leandro Lins


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top